Image Map

07 dezembro 2015

O Casamento não é para você, é para a pessoa que você ama


Recebi há alguns dias esse livro da Editora Valentina. Um exemplar curtinho, mas cheio de aprendizado, verdade e reflexão.

"Quero que saibam que o casamento não é para vocês. Nenhum relacionamento de amor verdadeiro é para vocês. O amor tem a ver com a pessoa que você ama." Seth Adam Smith 

E é exatamente isso, amar é para o outro. O amor é uma ação para o outro. E não para nós mesmos. E acho que muita gente ainda precisa aprender isso, pois assim os relacionamentos não serão tão superficiais. 

Todos, todos mesmo, devem ler esse livro. Cabe na bolsa, muito fininho e cheio de amor!

A proposta da Editora era ler e fazermos uma declaração para quem amamos, Então a minha é:
Com o tempo eu percebi que não foram as suas qualidades que me fizeram ficar apaixonada, mas os defeitos. Pois eles combinam com os meus e fazem da nossa imperfeição um casal perfeito! 


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo